Quando Sopra o Vento Norte - www.wook.pt

sábado, 3 de julho de 2010

E diz que tenho que dizer seis coisas que (ainda) não sabem sobre mim

Foi o desafio lançado pelo Alexandre:

1) Adoro a Hello Kitty. É verdade esta que vos escreve, há anos que é fã da gatinha mai cutxi-cutxi deste Mundo;
2) Tenho um gosto especial pela pronúncia do Norte carago! Don't ask why mas agrada-me bastante, assim como aquele sotaque dos Argentinos...(um espanhol meio destorcido);
3) Gosto muito de Álmodovar. Já vi praticamente todos os filmes, quando espero que já nada me pode surpreender acabo sempre por ser surpreendida;
4) Guardo todos os bilhetes de concertos, espectáculos, viagens, museus e companhia limitada e coloco-os num quadro junto à secretária no meu quarto;
5) Comida italiana. Coisa boa vero? Concordo plenamente;
6) Uma das minhas bebidas de eleição: malibu-cola.

Ora façam o favor de o fazer que a malta gosta sempre de saber (mais) coisas sobre quem está desse lado ;)

11 comentários:

Xkizitah disse...

Oooh eu sou do norte carago.lol;) E tb adoro a Kitty...*

Anónimo disse...

eu confesso q tb gosto da hello kitty :)

Malinha disse...

Xkizitah: Olha olha quem andava desaparecida, entonces por onde andou?
;) Welcome back!

Ah pois é meninas, nós as crescidas (ainda) gostamos mais da Kitty que as pequenas (LOL)
;)

Xkizitah disse...

Sorry linda* É verdade tenho andado mm desaparecida(uns problemazinhos), mas agr voltei para ficar.;) Já tinha sdds de ver o teu cantinho...
Só é pena a marca Hello Kitty ser mt cara.:s

Anónimo disse...

Isto é um desafio XD?

Oh, eu sou mais fã da Pucca hahaha.

Quanto ao filme, na minha opinião este ate foi melhor que os outros dois, e estava bastante fiel ao livro. Mas como não se pode agradar a gregos e a troianos...

Malinha disse...

Xkizitah: Então espero que tenha ficado tudo bem e os problemas arrumados!
True são mesmo caras mas às vezes perco a cabeça e pronto...ou alguém a perde por mim e me oferece coisas dela, adoro claro ;)

Fapplephill: Não se vê logo pá?
;)
Olha Pucca não me diz grande coisa...
Quando o vir logo faço a crítica.

Malinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Eu não acho muita graça há Kitty!Mas adoro comida italiana e malibu!!:))
Maria

Saltos Altos Vermelhos disse...

Não curto a Kitty mas sou do norte carago ;)

Anjo De Cor disse...

Gostei de te conhecer um pouco mais ;) é giro!
Beijinhos*

Pinkk Candy disse...

também gostei de te conhecer um pouco mais, não estava à espera da kitty miau, helloooo xD

kiss