Quando Sopra o Vento Norte - www.wook.pt

sábado, 29 de maio de 2010

Updates

Oi? Alguém por aí? Por aqui sim, deste lado do ecrã vai-se andando.
As reclamações que tenho recebido "então vou todos os dias ao teu blog e não há nada de novo? Não pode ser, tens que escrever", foram várias. Ouvidas e apontadas. O problema é que não tem havido muito tempo e sim pouca paciência. Decidi então enxotar a preguiça e por-vos a par dos acontecimentos mais interessantes.
Cortei o cabelo e actualizei o escadeado. Está um mimo!
Continuo com uma vontade louca de pintar as unhas de roxo. Temo que o desejo tenha que ser rapidamente satisfeito ou arrisco-me a que numa destas manhãs acorde com uma ligeira variação no tom de pele. Comprei um casaquinho que é uma belezura e quem me assenta que nem uma luva.
Já acabei de ler o livro de cabeceira. Aquele da imagem mesmo ali na barra lateral direita, que vai sendo actualizado e blá blá blá, vocês já têm a matéria sabida. É uma compilação de todas as crónicas do Ricardo que sairam nos últimos dois anos na Visão. Muito bom portanto. Especialmente para quem gosta de política (me, myself and I de bracinho no ar) é de leitura obrigatória. É sempre bom apanhar um ou outro detalhe que nos tenha escapado e ver as coisas de diferentes ângulos.
Não tenho ido ao cinema (sei que neste momento devem estar terrivelmente embasbacados, mas é a mais pura das verdades), por isso a lista "a ver" cresce a olhos vistos. Aqui por casa, hoje vi "Les uns et les autres", que me transformou numa autêntica torneira que só há pouco consegui fechar. Magnífico, magnífico e magnífico. (comento num próximo post deal?)
E ainda conheci um giraço num encontro mais ou menos profissional, que em vez de estar preocupado com quem deveria falar e acertar pormenores, preferia saber detalhes da minha vida pessoal, o meu número de telefone, email e companhia limitada.
Por agora c'est tout. Desligo e mando um beijinho bom.

14 comentários:

Maggie disse...

Ainda bem que estás de volta ;)
Para pintar as unhas de roxo aconselho vivamente o obsessão da risqué, quando ao girasso, Boa sorte! beijinhos

-Joana disse...

Bem, tantas actualizações! ;)
Beijinho*

Alex Fernandes disse...

boa! assim já nos mantiveste informados ;)
eheh beijinhos

Matilda disse...

Ainda estou para entender esta necessidade de actualizar posts de um blog, just for the sake of it... ainda mais estranho que isso, a necessidade de outras pessoas em ler posts regulares no nosso blog e pedir mais mesmo que nao haja nada de relevante sobre o que escrever.

Resultado? Este post.

Gostei apenas do pormenor final Malinha. Acho que apenas esse encontro poderia ter dado algum conteudo cómico ao jeito de 'The Sex and The City' LOL

Beijocas

Poetic Girl disse...

Hmm isso já são muitas novidades! Giraço? muito bem, aproveita! bjs

Carla disse...

Ainda bem que voltaste porque já tinha saudades de te ler!Grandes novidades!!:)
Bj*

Anjo De Cor disse...

em poucos dias tantas novidades ;) parece-me bem.
boa semana e volta rápido com mais novidades ;)
bjs*

Cat disse...

Ahah, é bom saber de ti :)

Letra pequena disse...

Venho aqui agradecer a Malinha Viajante o facto de ser seguidora do blogue. Embora de características bastante diferentes do Letra pequena, o 360º é interessante, divertido e inteligente. Vou voltar. Parabéns.
Rita Pimenta

Anónimo disse...

Hahaha isso é que é animação!
Quanto ao verniz também aconselho o obsessão da risqué!!
Beijinhos

Jovem Jornalista disse...

Sorte nesse lance romântico aí, menina!

Bjus

Malinha disse...

Meninas: Sim é mesmo esse da Risqué que está debaixo de olho, depois mostro
;)

Malinha disse...

Matilda: Não achas relevante o meu novo look? O livro que li e o filme que vi?
Só o giraço é que é? Hum? Mas sobre isso não vou desenvolver like "Sex and the City" pois não há mais nada a declarar ;)

ps- Só naquela do "hello estou viva continuo por aqui, novidades dos últimos dias" claro que faz sentido...embora não seja meu hábito fazer posts só por fazer e para encher chouriços!

letra pequena: Eu é que agradeço o commment. Quem por aqui passa sabe que gosto muito de ler e estar a par das novidades nessa área, bigada ;)

anf disse...

Deixaste o melhor para o fim, mas achas que alguém quer saber do verniz, todas queremos mais pormenores do giraço,
não leves a mal é a vida.
beijoca