quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mea culpa, mea culpa vamos lá pôr os pontos nos is

Como já disse algures não sou fã do Twitter. Terça decidi criar uma página no facebook para os leitores-comentadores-seguidores-"fãs"...para mandar uns bitaites, trocar umas ideias, estabelecer uns tête-à-tête etc e tal, complementares ao blog. O certo é que em apenas dois dias já recebi vários friend requests um bocadinho duvidosos. Não aceito esses pedidos.
Apesar do perfil ter o mesmo nome que assino os posts, não revelar mais dados pessoais do que já comentei, o mesmo é dirigido aos bloggers.
Mea culpa por não ter referido esse pequeno (grande) pormenor, pedindo desde já desculpa por ter rejeitado alguns que não se enquadram nesses parâmetros. Sendo assim, peço-vos um favorzinho rápido, barato e que dá direito a um accept: se não estiverem a usar o mesmo nome nem o link do blog visível, tiverem o vosso verdadeiro ou outro qualquer, basta identificarem-se como leitores. É só dizer que são frequentadores aqui da casa e problema resolvido boa?

9 comentários:

Alexandre disse...

okkkk

Pinkk Candy disse...

só com este post é que reparei que tens facebook, já enviei pedido xD

xoxo

Malinha viajante disse...

Alexandre: ;)

Pinkk: Já está, já somos vizinhas no facebook ;)

anf disse...

eu não ytinha reparado que tinhas facebook

VISION DE ARLEQUÍN disse...

HOLA DESDE ALGÚN SEMICAÓTICO LUGAR DE MÉXICO.

ME ENCUENTRO TU BLOG POR MERA CASUALIDAD Y CURIOSIDAD. ME GUSTA VIAJAR A DIFERENTES REGIONES BLOGERAS POR QUE LLEGO A CONOCER MUCHO.

TE FIRMO Y TE SIGO, ESPERO NO TE MOLESTE QUE VENGA A VER TU SITIO SEGUIDO. TAMBIÉN TE EXTERNO UNA INVITACIÓN A QUE ME VISITES.

"LA VIDA ES UN GRAN CIRCO, PERO SIN ESPECTADORES"

CIAO

Malinha viajante disse...

Visión de Arlequín: Pues entonces bienvenido ;) A mí también me gusta visitar blogues de otros países y ver que tal por ahí...no vas a molestar, puedes venir y visitar siempre que te de la gana ajajaj ;) hasta pronto!

Cat disse...

Humm... pois, é sempre um bocadinho dificil ter esse controlo. Podes ter pessoas leitores que não têm blogue, leitores que não comentam e por isso não conheces.. Beijinho

J.J. disse...

Obrigado por me aceitar por aquelas bandas... Bjus

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Eu digo sempre quem sou. Detesto requests sem nome!! :(

A Elite

PS: pensei em ti durante o post! ai malinhas!