quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Love is...

Quem diz sapatos, diz malas...ou melhor as duas juntas, isso sim é que é amor verdadeiro!

*Uma das t-shirts criadas pelo Cão Azul para o passado dia dos namorados

16 comentários:

Pinkk Candy disse...

lol
está muito boa sim senhora =)
agora quem é o cão azul?! ahhh, não conheço esse cão azul não =O

xoxo

aroc disse...

o cão azul tem tshirts mesmo boas! :D

ja dei uma ao meu ex namorado S:

Malinha viajante disse...

Pinkk não conheces o Cão Azul?? É uma marca muito conhecida de t-shirts super originais dentro deste género. Dá um saltinho à página oficial: http://www.caoazul.com/

Minhoca disse...

Ate pq sapatitos é uma coisa que faz sempre falta :)

Pinkk Candy disse...

já fui ver, sim tem muitos dizeres engraçados.
aqui, conheço uma loja em Lagoa que também imprime o que nós quisermos =)
só para ir a concertos e isso, é que acho giro, levar logo a t-shirt vestida com o nome da nossa banda e comprar lá outra lol =P
de resto gosto de ver nos outros, em mim não lol =)

xoxo

Rainbow disse...

É verdade, sim senhora! :D

Anjo De Cor disse...

heheheheh, concordo até pk eu adoro sapatos e malas ;)
Bjs* e bom fs*

Xkizitah disse...

Oooh mas a minha t-shirt preferida dentro da categoria do Dia dos Namorados é aquela que diz:
"Amor é... PODER DAR PUNS NA CAMA."lolxD

Cat disse...

Cão Azul é genial :D

Alexandre disse...

Cão Azul rocks!:D

Malinha viajante disse...

Pinkk: Tem pois...giríssimos ;) Confissão: Acho que também não seria capaz de andar com uma, mas gosto de ver!

Xkizitah: Sim também vi essa, mas gostei muito desta,mesmo apropriada aqui à je ;)

Just Me...S disse...

lol!!!!!!!!!!!! AMEI!!!!!

Beijoca doce

Dreamer Girl disse...

Adoro as T-shirts do cão azul xD

Mas quanto a essa, amor é concordar e comprar um novo par de sapatos (escolhido por ela) hehe ;p

r. disse...

se não fosse para sorrir eu diria que é discutível :p

melro disse...

AHAHAHAHAHAH!
é assim mesmo!!! sapatos é o que a malta gosta (para mim agora sem saltos que o joanete aperta...)
ando a espreitar a concorrência, de outras categorias, claro! este está muito fixe! gosto da foto do pombo, apesar do pombo. gosto da cor. gosto da escolha das imagens. gosto do facto de ser um blog arejado, com um carroussel como imagem!

gosto, ponto. já votei. boa sorte!

Malinha viajante disse...

melro: Ohh bigada ;) Fico muito contente! Volta sempre, always welcome.
;)