Quando Sopra o Vento Norte - www.wook.pt

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Se fosse alguma coisa de útil para a sociedade

Esqueçam a Elsa, O Kléber e o casamento que sai e não sai, blá blá blá...
Então não é que hoje, desperto para a blogosfera com a notícia de que houve uma blogger que lançou uma petição on-line para a Fashion Clinic oferecer uns Louboutins à Pipoca para o casamento. E agora vocês dizem: "Ó malinha repete lá isso?" Uma blogger lançou uma petição on-line para oferecerem uns Louboutins à Pipoca para o casamento. "Ó malinha, és muito engraçada, mas hoje não é dia 1 de Abril" E digo-vos que fui realmente conferir ao calendário (para ver se também estava enganada), mas afinal hoje é mesmo dia 23 de Outubro.
Ora eu, parvinha, já vi, a pensar que se faziam petições para assuntos de interesse e importância para o país e afinal não. Ou se calhar ando enganada e isto é que é mesmo revelante para o combate à crise e para o crescimento económico...será que ando assim tão desactualizada??
Muito provavelmente, neste momento o que passa por algumas cabecinhas é "ai que mazinha, não gostas da Pipoca é?"
Eu respondo: se repararem bem, o blog dela está nos links aqui da casa, logo é um sítio que visito e gosto. Mas, este apelo de emergência nacional lançado no dito blog é de um absurdo sem qualificação. Se fosse utilizado para apelar que o dinheiro dos sapatinhos reverte-se a favor de instituições, onde centenas de pessoas vivem na miséria, onde mal têm para comprar uns na feira, isso é que era de valor! Como diria o Nuno Lopes, isso é que era útil para a sociedade get it?

* Aliás, a própria Pipoca não sabia da petição até há pouco, creio que ficou tão espantada quanto nós. Nem ela se tinha lembrado de tal. Uma coisa é a marca decidir patrocinar, simplesmente porque lhe dá na real gana outra é alguém achar que a Pipoca casar sem uns Louboutins não é a mesma coisa, enfim tem muito que se diga.
*Ok, é apenas uma brincadeira, mas a brincar a brincar...

14 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei parva quando vi no blog da pipoca a noticia.Até fui ver os comments do post e quem lançou disse que até ia fazer uma reunião com a loja para "os obrigar"a dar-lhe os sapatos que também deram à Judite de Sousa.Mas querem comparar as duas????Por amor de deus!!
Não podia estar mais de acordo contigo,a culpa não é da Pipoca mas da autora do blog,que quer é ficar conhecida!

Malinha disse...

Anónimo: Sério? A blogger disse mesmo isso?? Não fazia ideia! ;PP
Não sei se quer ficar conhecida ou não, mas a Pipoca de facto não tem culpa nenhuma!!

Minhoca disse...

É pá mas se isso resultar tu diz que eu ate q estava a precisar de uma malinha linda q vi e tento tb :)

Anónimo disse...

se alguem quiser fazer uma petiçao para me darem um mala chanel 2.55 estejam á vontade lolll

anf disse...

fiquei parva, embora pense que só participa quem quer.

será que a pipoca ia aceitar?

beijinho

Olhos Dourados disse...

E fazerem um petição para me oferecerem um computador novo? Isso é que era, que o meu está a morrer!:p

Malinha disse...

Meninas agora todas querem uma petição?? Aahahahah este tipo de petições normalmente fazem-se para fins com caractér humanitário!
Mas olhem uma sugestão: que tal pedirem aos familiares e amigos uma vaquinha para essas coisas?? Minhoca qual é a mala? Eu queria uma chanel 2.55 como a Mariana :))

Cat disse...

LOL Também vi no blogue dela, confesso que me fartei de rir, achei uma certa graça e é coisa que levanta o ego a qualquer uma (qualquer a que façam uma petição dessas, ou seja, mais ninguém sem ser a Pipoca! xD). Mas também acho um exagero...denuncia um certo, hmm sei lá, fanatismo? *

Susana Rodrigues disse...

Olá :)
Eu não acompanho o Blog da Pipoca, porque não é bem o meu género e nem o conhecia até ler algures que a sua autora era a mulher mais invejada de Portugal!
Agora leio isto dos sapatos aqui!
Só posso terminar dizendo: "NO COMMENTS"!
Beijos
Su

Rafeiro Perfumado disse...

O que se trata é mais alguém da blogosfera a querer aproveitar parte da fama da Pipoca. É dar o tratamento que as coisas parvas merecem, isto é, ignorar. Entretanto, vou falar com a EPUL a ver se oferecem uma casa à Pipoca... ;)

Beijoca!

PS: para que não fiquem dúvidas, simpatizo muito com a Pipoca

Pinkk Candy disse...

hello!!!
eu também só conheci o blogue da Pipoca mais ou menos pela altura do mais invejada, logo, não acompanhava o blogue dela desde o início, nem desde o meio, lol

curiosa, fui espreitando, e vi que depois disso, confesso, que ela ainda não escreveu lá nada de jeito, pode e deve ter escrito antes(ANTES!!!) senão o blogue não virava livro, digo eu, que não percebo nada disto, e ainda pode vir a escrever algo de interesse no FUTURO!!!

whatever, na internet acontecem coisas às vezes estranhas, não é mesmo?!!! lloooolll

xoxo

disse...

Tinha-me esquecido de comentar este! Acho que não vai dar em nada sinceramente...nunca vi utilidade ou resultados em petições.
De qualquer forma não custa fazer um benzinho pelas pessoas e ela consiga ou não é para o lado que durmo melhor.

Ao mesmo tempo é preocupante que haja pessoas tão vidradas na vida dela (embora ela e mais ninguém seja a grande culpada).

Óbvio que eu também lhe visito o blog uma vez por outra.

;)

Carla disse...

Ai...como isto anda lol

Z. disse...

que loucura!