Quando Sopra o Vento Norte - www.wook.pt

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

4 da tarde? Hora de fazer compras

Por norma, às 4 da tarde seria uma hora perfeita para ir ao supermercado. Mas parece que hoje não era desses dias, tenho a sensação que de metade dos habitantes aqui da minha zona decidiu fazer exactamente a mesma coisa. Resumindo: esperar uma eternidade no talho e para cúmulo não trazer as coisas. A senha já dizia "não-sei-quantas-pessoas-à-sua-frente". Ok, vou buscar mais algumas coisas e já cá volto. Nada, nem um número despachado. Ok, vou ali cuscar a zona de decoração para me entreter, já cá volto. Nada, nem um número despachado. Quando me apercebo que durante este tempo todo, esteve um senhor a literalmente esvaziar o talho. Ele era frangos (juro-vos que nunca vi tanto frango junto), ele era bifes, ele era entremeadas...bom estavamos aqui o dia todo. Quando (finalmente) se deu por satisfeito, já levava um carrinho de compras cheio. Sim, aquele dos grandes só com carne. E pronto, pensava eu que agora era rapinho e tal, pensamento errado. Até que claro, perdi a paciência e vi-me embora para a caixa, porque senão era provavél que ainda lá estivesse. E pagar? Pois...quase que demorou mais que fazer as compras. Como só via carros e carros, cheios ainda por cima à minha frente, e para não gritar "ó seus estúpidos, isto é uma caixa rápida! Precisam de dicionário para saber o que significa??" limitei-me a pedir se me podiam deixar passar à frente visto que levava muito menos coisas. Simpáticas as pessoas sim, e deixaram-me passar. Sai uma pessoa a bufar duplamente do supermercado, pois amanhã tenho que lá voltar para trazer o que faltou.


ps- Caros consumidores, pois que uma caixa rápida é para quem leva umas coisinhas no carro, não é para quem está a fazer as compras do mês ok? ;)

3 comentários:

Fiona disse...

odeio o povo que se arma em esperto nas caixas de 15 unidades! grrrr!!

http://euseilaseila.blogspot.com/

L'Enfant Terrible disse...

A melhor hora para ir às compras é às 10 da manhã em dias de semana! Essas caixas rápidas são um engano, só funcionam com "pessoas rápidas"!

Anjo De Cor disse...

Eu detesto compras, mas por acaso tenho tudo mais ou menos armadilhado para apanhar o menos de confusão e gente possível, compras as sexta feitas sábado e domingos é impossível... bjs*