Quando Sopra o Vento Norte - www.wook.pt

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Bora lá para o Chiado comprar umas roupinhas?

Ás 8 da manhã é que não me apanham de certeza à porta da H&M, acompanhada de umas boas centenas de alminhas ansiosas por romper loja adentro e agarrar em tudo como se o Mundo acabasse amanhã (tenham calma que é só em 2012).
Primeiro, aqueles vestidos não me convencem. Nem um dedinho. A ideia está gira, o design sim senhora, assim como as cores mas na prática o que eu vejo ali é um: "Muito bem, têm dois dias para fazer os vestidos, aqui estão os tecidos, a fita-cola e o desafio final termina com a exposição do mesmo na loja". Um bocadinho mais arranjadinhos, era o que se queria.
Segundo, a marca em si também não é nada que me alegre. No dia em que decidirem fazer uma parceria à séria (tipo Carolina Herrera, Chanel) e puseram aquelas malas lindas de morrer a um preço à minha medida, conversamos de outra maneira.

7 comentários:

Z. disse...

lanvin é bem sofisticado. eu pelo menos gostei da colecçao de homem. claro que nunca se gosta de tudo. mas eu percebo-te. ainda assim eu sou dos que fui mais cedo que as 8h...e nao andei lá feito louco como se o mundo acabasse amanhã...mas havia lá gente que nao fechava bem a tampa. ;) mas you have to try, quando ganhares o gosto de umas boas peças a um preço razoável... nao vais querer outra coisa.

Poetic Girl disse...

A mim também não, a essa hora estou bem melhor nos meus lençóis... beijocas

Malinha disse...

Zé, a colecção de homem talvez seja melhor mas a da mulher não me fez piscar os olhinhos (lol). Aposto que devia lá estar uma boa dose de "shopholic" a agarrar tudo e mais alguma coisa...;)
Ah e o preço das peças, a meu ver claro, não têm boa relação qualidade/preço, se tivesse gostado a opinião seria outra ;)

Cat disse...

É só mulheres loucas, pá!

Questão: elas não trabalham? Meteram a manhã ou o dia para ir às compras?

Anjo De Cor disse...

Acho na generalidade de muita má qualidade a roupa dessa loja...
Beijinhos*

Carla disse...

Também não gostei,pareciam uns trapos!

M disse...

Também não gostei nadinha da colecção... E concordo contigo, deviam fazer parcerias "à séria" x)