Quando Sopra o Vento Norte - www.wook.pt

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

(In)Confidências


Interrompo os meus (345.471) afazeres para dizer que continuo viva e de boa saúde, que é o que se quer portanto. O estaminé aqui presente diz que está um pouco ao abandono (confesso-me) mas é por boas razões...Malinha has a new job, yeahhhhhh! E que para além de ser uma oportunidade daquelas que queremos assim mesmo mesmo, ainda sabe melhor saber que fomos "a" escolhida entre uma data de gente ( tragam já o guardanapo para limpar a baba). Por isso, como eu ou não brinco ou brinco mesmo a sério, estes dias têm sido de olho e cabeça só no trabalho.
Pelo meio, para além do lado carochinha, claro que há cerca de um mês me meti em mais um curso dentro da minha área, assim só porque já sabem a menina gosta de ir aprendendo (mais) qualquer coisita mais e tal...E sim (respondendo ao email de uma leitora super-mega atenta) tenho um post sobre as últimas leituras também super-mega atrasado que conto terminá-lo ainda esta semana boa?
E agora ide em paz que por aqui se vai continuar a abanar o capacete e outras partes envolventes, na minha mais recente música-vício.

7 comentários:

Pinkk Candy disse...

hello
parabéns pelo new job, good luck :D

Unknown disse...

é óptimo quando há mudanças assim, dessas boas boas que nos fazem mudar de vida e nos alegram o espírito:) e já agora, também acho que não podias ter escolhido música melhor!!
bj*

Poetic Girl disse...

Só novidades e das boas! Isso é o que se quer! beijoca grande

Anónimo disse...

Que boas notícias nos trazes :D

Anjo De Cor disse...

Se é por uma boa razão e ainda por cima vejo que estas feliz, estas perdoada deste teu abandono blogueiro ;)
Beijinhos e o que a gente quer é ver-te feliz ;)

Malinha disse...

Bigada meninas
;)

Minhoca disse...

Muitos parabéns!!!!!

Espero que corra tudo bem, e que seja por estares a gostar muito que o tempo para escrever seja pouco :)

Bjssss