Quando Sopra o Vento Norte - www.wook.pt

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Prometo amar-te e respeitar-te

E abrir um espaço especial só para ti no meu closet.
Basta que venhas ter comigo e seremos muito felizes juntinhas.

ps- Dado que a minha conta bancária não me permite desembolsar mais de mil euros por uma malinha, estou inteiramente ao dispôr Simone Camille (sim sei que me estar a ler neste momento) para me que envies uma e possa testar as suas capacidades e relatá-las ao mundo da blogosfera.

12 comentários:

Jane Doe disse...

ahah
boa sorte :P
;)

Bernardo disse...

hehhe

Pinkk Candy disse...

carota or what??? =O

Anónimo disse...

Hahahahaha, opah.

Com um bocado de sorte ainda te dão uma ;)

Nelson Soares disse...

É linda...


A "Camila" ficou-se pela leitura? Ai a malandra, só para não ir aos CTT... xD



Stay Well***

Anjo De Cor disse...

a mala é linda, mas mil euros, xiça.... é muito dinheiro ;)
Bjs*

Minhoca disse...

Isto pedido assim com tanto carinho ela vem :)

Anónimo disse...

Aahaha o que me ri!A mala é linda!!
É feita de quê? :p

Anónimo disse...

tb n m importava nd de ter uma :)bj

Cat disse...

Lindinha :)

Malinha disse...

Pinkk: (Muito) carota ;)

Fapplephill: Pedir não custa e por enquanto ainda não se paga por isso!
;)

Nelson: Mesmo assim, sempre vou dando uma olhadela ao correio. Hehehe

Minhoca: Será? Era bom era...
;)

Anónima: Patchwork, gosto imenso.

Anónimo disse...

Estas malas são completamente a minha cara. Lindas lindas mas... 1000 euros?