Quando Sopra o Vento Norte - www.wook.pt

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Projecto Moda vs Project Runway

Era com grande expectativa que se esperava a versão portuguesa. Ora como na maioria das vezes, o original é sempre o melhor...
Sem rodeios e falsas modéstias, não fiquei fã. Não gostei da Nayma no papel de apresentadora nem do Paulo qualquer-coisa-Tim-Gunn-tuga. Não me convenceram. Acho mesmo que não estavam na sua praia, como diz o povo. As grandes pausas que faziam sem se perceber bem o porquê e os gestos demasiado decorados e pouco espontâneos ( a Heidi é a Heidi logo o que ela faça, não quer dizer que fique bem a toda a gente).
O melhor da noite? Os concorrentes, especialmente a do Norte, Rosina ou Rosalina (corrijam-me se estiver errada). Mantenham-na no programa que é ver as audiências a disparar. Pelo que passou nas imagens finais de ontem, para a semana já temos "show".

11 comentários:

Anónimo disse...

Nem eu gostei.

Versões mal amanhadas.

N disse...

Não achei assim tão mau. A Nayma podia ser melhor ou podia ser outra pessoa, é verdade, mas acho q mm assim as pessoas não lhe poupariam críticas, porque estava tudo à espera da Heidi. Come on, até o canadiano sucks!



*(corrijam-me)

-Joana disse...

É verdade, o pior foi mesmo a apresentação...

Alex Fernandes disse...

Não vi! Vou ver no próximo domingo ;)

Unknown disse...

Eu perdi a estreia:(Esta semana tenho de ver! Bj:)

Xkizitah disse...

Confesso k tb não fiquei fã da versão portuguesa, parece tudo muito forçado. E depois o facto de já conhecermos a versão original é sempre difícil não comparar. E concordo contigo a concorrente Rosina vai ser a "personagem" do programa.

'Mimi disse...

Eu achei que nenhum deles tem assim muito talento :S parece tudo muito básico

Just Me...S disse...

Tenho a mesma opinião que tu!!! Não gostei de ver a Nayma...e eu gosto do Tim, logo é dificil para mim ver outra pessoa no papel dele.

Beijoca doce

"AnD'z" disse...

A Rosalina parte tudo XD, eu só vejo aquilo a ver sa dá batatada ou não xD

Francisca disse...

Fixe ,fixe era criarem um Portugal's next top model :) nem sei como é que a tvi ainda nao se lembrou de tal coisa. Nao acham?

Malinha disse...

"AnD'z": Verdade...
;)
Welcome by the way!

Francisca: Pois, mas a Sic já se lembrou do "Há procura de um sonho" que vendo bem vai praticamente dar ao mesmo.
Bem-vinda ;)