Quando Sopra o Vento Norte - www.wook.pt

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Só mais uma sim?

Ontem ao fim da tarde, tive o privilégio de assistir em pleno a uma sessão fotográfica junto à praia. Os intervenientes escolheram como pano de fundo uma grande parede, neste caso pode dizer-se mesmo um mural, que separava a praia do passeio. Ainda vinha a uns largos metros quando vejo alguém de máquina em punho muito concentrado a tentar encontrar o melhor ângulo para a fotografia, enquanto o modelo se agarrava ferozmente à parede, enquanto lhe dava beijinhos e lhe piscava o olho.
Primeiro pensamento: Ok nada de dar estrilho, menina malinha. Passo e olho para o lado,para tentar evitar que me desatasse a rir. Provavelmente quando voltar para trás já nem sequer lá estão.
Resposta incorrecta. 10 minutos depois lá continuavam alegres e contentes. O primeiro a rodar e a alinhar a máquina como se não houvesse amanhã, o segundo continuava completamente "in love", beijinhos e abracinhos à parede, sendo que agora até a perna levantava para novas poses. Pronto, já não basta olhar para o lado tenho que morder o lábio e bem, ou desato mesmo às gargalhadas.
Acrescento que achei um piadão (adoro esta palavra e aproveito a ocasião para a usar) à roupa do fotografado: calça branca, camisola e ténis rosa, óculos brancos e pulseiras mais pulseiras não há.
Os minutos restantes até ao carro, foram bastante dolorosos: quase que não me aguentava a andar de tanto rir...

9 comentários:

Pinkk Candy disse...

quando disseste sessão fotográfica, pensei que fosse uma a coisa séria, uma sessão para uma revista por exemplo, pelos vistos era uma sessão particular...

kiss

Cat disse...

Muahah, estou a imaginar bem o cenário, pela descrição do... "modelo" :P

Malinha disse...

Propriamente particular não era, já que estavam num local público (embora numa zona um pouco mais recatada)
;)

Petra disse...

credooooo o mundo anda louco!

Malinha disse...

Petra: Hehehe
Bigada, bem-vinda aqui à casa ;)

Maocat disse...

Ora, ora... Pessoas felizes numa sessão fotográfica feliz, e que te espalharam essa felicidade! xD
t.care *

AMC disse...

Sim, tb tenho este "vício". :)

Anónimo disse...

Ahahah deve ter sido uma diversão!!lol
*Beijinhos*
Maria

Nelson Soares disse...

Desculpa mas ainda estou na ressaca do "batatóides"... Adorei.


Stay Well