Quando Sopra o Vento Norte - www.wook.pt

quinta-feira, 25 de março de 2010

Pois o Bagaço Amarelo até percebe

"Há um beijo que não é como os outros beijos. É o beijo da despedida. Pode ser dado logo de manhã ao sair de casa, pode ser numa estação de comboios antes das portas da carruagem se fecharem. Pode ser num sítio qualquer, desde que se saiba que não se vai ver a pessoa de quem se gosta durante grande parte do dia. Esse é o beijo em que queremos ficar com um bocadinho do sabor de quem amamos, e talvez seja por isso que é o beijo que normalmente se prolonga durante mais algum tempo.Com as devidas excepções, acho que podemos ver se uma relação entre duas pessoas está cansada ou não pela duração desse beijo de despedida. É que quando um beijo matinal não dura mais do que meio segundo, por exemplo, é porque já não se quer levar o sabor do outro para ajudar a enfrentar o dia-a-dia".

Ele diz que não compreende as mulheres. Eu até acho normal, dado que por vezes nem nós mesmas nos compreendemos (verdade sim senhora).
Não é um bom blog. É muito bom. Ide lá dar umas dicas (para nos perceber ainda melhor!). Aqui

8 comentários:

anf disse...

muito bom

Pinkk Candy disse...

eu às vezes passo lá, já conheço faz tempo, muito bom mesmo. =)

vinha comentar uma foto que vi no reader e que não está aqui, maroto do reader looolll ;)

Malinha disse...

Pinkk: Também já conheço há algum tempo o blog, achei que merecia um post de tanto que me faz rir ;)
Que foto? Olha aqui o estaminé anda um pouco maluco...não leio nada pelo reader confesso que eu e ele não temos da melhores relações LOL

Pinkk Candy disse...

Uma que tem uma imagem do "Museo de Cera" suponho que em Madrid, porque diz: "Dos meus locais preferidos. Conseguem adivinhar quem anda com muitas saudadinhas de Madrid?
Pois..."

Eu leio todas as pessoas que sigo pelo reader, só blogs que descubro de novo através de comentários por exemplo, é que é off reader, óbvio.

já viste como o reader é 'esperto', lol, até adivinha os TEUS posts xD

Malinha disse...

Não adivinha não, eu realmente agendei esse post mas como isto anda assim (enfim, até o sitemeter e companhia andam a dar erro, don't ask why)
Então cadê? Será que pelo reader se vê, mas aqui o blog decidiu aniquilá-lo? lol
Quando puder ponho a foto de novo, sem agendar, sem nada, directamente oki? ;)

Pinkk Candy disse...

não sei, mas no reader está lá, confuso mesmo. no outro dia tentei agendar um post, coisa que não costumo fazer de todo, e pimba, ficou logo no blog :x
e eu fiquei assim a modos que irritada, e pensei ah, toda a gente agenda posts, só eu é que não sei agendar, mas pelos vistos o problema não é meu.
sei, que um post escrito e publicado, nunca mais sai do reader, mesmo que apagado pelo autor, isso é assim.

Malinha disse...

Nunca tive problemas em agendar, sempre funcionou tudo bem, até há pouco tempo que surgiram umas dificuldades e algumas ferramentas começam a não dar...não percebo! Espero que volte tudo ao normal em breve e que os posts apareçam aqui ;) Mesmo assim depois faço novamente o post.

Cat disse...

Adoro o blogue dele :) E sim, verdade, se nem nós nos compreendemos, ahahah! :)