Quando Sopra o Vento Norte - www.wook.pt

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Laurent Filipe vs Pedro Mendes

Venho partilhar este mixed feeling que me acompanha desde os castings. Fazem os dois parte do jurí, já isso sabem. Que o Laurent é adorado por todos e o Pedro não, também já não é novidade. Ora lá está a questão, é que eu não partilho propriamente da mesma opinião.
Esmiucemos então o porquê : O Laurent não se enquadra nos padrões físicos que me agradam no sexo oposto, à excepção dos olhos. Já o Pedro anda lá perto. Ambos não diferem muito quanto à forma de vestir, mas prefiro a postura e a descontracção do Pedro. O Laurent esbanja simpatia, o Pedro põe as garras de fora quando é preciso e isso são características de que gosto. O Laurent é demasiado transparente, enquanto que do Pedro podemos esperar sempre surpresas, implicando também o lado negativo.
Se fosse concorrente, o meu voto iria para o Laurent, pelos seus conhecimentos e habilitações na área. Na vida real, para o Pedro. Ele tem aquele "qualquer coisa" que não se consegue explicar...

18 comentários:

Cat disse...

Não gosto nada do Pedro, é arrogante e parvo todos os dias! Nem acho que ele ande lá perto. Mesmo nada!

O Laurent é um doce! Derreto-me toda! :) Aqueles olhos azuis, o cabelo todo despenteado (sim, até disso eu gosto!), sempre com um sorriso encantador :) E, convenhamos, é o único do júri que sabe música!

anf disse...

Eu gosto dos dois, mas o laurent tem qualquer coisa um sorriso especial.

Malinha o que fizeste para conseguir tal proeza, é que eu sou insuportavel.

andreia disse...

O mauzão tem um ceto mistério bah, e mistério é charme:p

Beijinhs****

Reporter Da Vida disse...

Laurent laurent. Diz lá se o Pedro não se parece com o meu pai, Malinha :))

Pinkk Candy disse...

Eu não acompanho o programa, logo, não devia opinar. Não sei o nome deles nem nada, ehhh

MAS...acho os 2 feios, muito feios!!! Pronto já disse!!! xD

XOXO

sophia disse...

Boa! Finalmente alguém com a mesma opinião que eu! Só leio/ouço comentários a favor do Laurent. Ok que é mais simpático e percebe mais de música, mas como homem acho muito mais piada ao Pedro. Além disso já ouvi algumas pessoas de outros programas da SIC dizer que ele fora do Idolos é mesmo muito simpático.

Anónimo disse...

Huuummm...deixa pensar...errr não, não concordo! Até poderia ser melhor gostar de homens tipo Pedro (que, diga-se de passagem, atrai menos miúdas!lol), mas não! Aqui a burrinha gosta do que todas gostas: moços simpáticos, transparentes e doces...aquilo que todo o mundo aprecia! :S

Susana Rodrigues disse...

Olá :)

Olha eu gosto mesmo é do azeitolas do "maneli", farto-me de rir com ele :D

Jinhos linda
Su

Malinha disse...

Meninas, tal como disse o Laurent (pelo menos no programa) esbaja simpatia e deve ser um amor, mas fisicamente não me diz nadica de nada ;) Prefiro muito mais o Pedro!

Malinha disse...

Andreia: É mesmo essa a palavra: mistério ;)

Reporter: Mana, não acho nada parecido com o teu pai...só se for um pouco nos cabelos brancos LOL

sophia: Idem aspas.Ali está no papel de jurí, cá fora deve ser diferente ;)

Anónimo(a): Por estes lados também se apreciam essas qualidades (referi no texto), mas a aliar a uma figurinha que me agrade pode ser? ;)

Vanessa V. disse...

Sim minha querida, a maior parte das fotografias são minhas e sou eu :) As restantes, ponho os devidos créditos no final dos posts ;)

Anjo De Cor disse...

O Pedro é muito arrogante e pouco à vontade repara que nem um elogio lhe sai naturalmente, deve ser uma pessoa muito complicada....
É um juri cheio de malucos, por vezes até mal educados e parvos, não há um que se safe...
Beijinhos e bom fds*

Olhos Dourados disse...

Não vejo sempre, mas do que vi, gosto do Laurent. Gosto da postura dele e dos comentários. Ele deve ser o único com formação musical capacitado para proferir juízos de valor naquele programa.

Renata disse...

"Na vida real, para o Pedro. Ele tem aquele "qualquer coisa" que não se consegue explicar..."

Não podia concordar mais, no entanto vejo sempre os Ídolos com as minhas amigas e eles teimam na classe, no charme, no encanto do Laurent ; )

Renata disse...

"Na vida real, para o Pedro. Ele tem aquele "qualquer coisa" que não se consegue explicar..."

Não podia concordar mais, no entanto vejo sempre os Ídolos com as minhas amigas e eles teimam na classe, no charme, no encanto do Laurent ; )

Carla disse...

Não consigo gostar nem um bocadinho do Pedro. Muito arrogante!

Quanto ao Laurent admito, tem imenso charme ;)

Anónimo disse...

ai malinha o laurent dá 10 -0 ao pedro lollll

gostos

bj

Charlotte disse...

Finalmente alguém que partilha da minha opinião. Yes!