Quando Sopra o Vento Norte - www.wook.pt

sábado, 21 de novembro de 2009

Cativaste-me

"Por exemplo, se vieres às quatro horas, às três, já começo a estar feliz. E quanto mais perto for da hora, mais feliz me sinto. Às quatro em ponto hei-de estar toda agitada e toda inquieta: fico a conhecer o preço da felicidade! mas se chegares a uma hora qualquer, eu nunca vou saber a que horas hei-de começar a arranjar o meu coração, a vesti-lo, a pô-lo bonito... Precisamos de rituais".

("O Príncipezinho", Antoine de Saint-Exupéry)

15 comentários:

susana disse...

como eu adoro este capitulo:) até já fiz de raposa numa peça de teatro!
um abraço!
su

maria teresa disse...

É sempre uma boa sensação reler ...
Bj

siceramente disse...

há anos que não leio!

DL disse...

esse livro é qualquer coisa de espectacular! é lindo. *

Pinkk Candy disse...

Um dia destes vou ler de novo. Realmente intemporal :-)

kiss

ADEK disse...

Como adoro o principezinho!*

Anira the Cat disse...

Um livro maravilhoso... sempre que o releio descubro algo novo...

Just Me...S disse...

Por incrivel que pareça...nunca li!

Miga, pois ando desaparecida, sorry, o cansaço é tanto que nem paciencia tenho para chegar a casa e ainda pegar no PC...

Quanto ao teu post sobre a saga vampiresca...NÃO É uma simples historia sem interesse, acredita em mim, os 4 livros se começares a ler agarram-te de uma maneira impressionante, o meu marido chegou a perguntar se os livros tinham droga que se apanhasse pelos olhos lol.
Eu comecei por ler os livros, mas acabei por adorar o filme e estou ansiosa por ver o outro...
Amiga e não são só vampiros!!! São também lobisomens!!!!
Lê e depois...fala comigo ;)

Doce beijo

Malinha disse...

siceramente: Já há alguns que também não lia, mas estes dias "arranquei-o" da estante e li novamente de fio a favio!
;)

Malinha disse...

Just Me: Sério? Tens que ler, é daqueles livros que não pode escapar!
Já recebi algumas opiniões que me despertaram alguma curiosidade, não conhecia algumas facetas da história, embora vampiros e lobisomens não seja bem o meu estilo.
Prometi ver o primeiro filme e fazer um post. A partir daí logo se vê ;)

disse...

Só para dizer que marquei este post nos meus favoritos :)

Anjo De Cor disse...

Já li o principezinho há muitos anos e adorei ;)
Beijinhos*

anf disse...

estás apaixonada malinha?

Joana disse...

Lindo :)

Beijos*

Demóstenes disse...

A genialidade da simplicidade.