sábado, 10 de outubro de 2009

Últimos cartuchos do sol



15 comentários:

Enzo disse...

O sol ja deixa saudades...

Mariana disse...

o verao ja era,eu adoro o verao e nao gosto nd do outono inverno :(

bj

susana disse...

e estes dias de praia menos calorentos não são tão bons?
um abraço
su

Rainbow disse...

Que bom! :D

Just Me...S disse...

Amei este post :))))

Doce beijo

Z. disse...

Malinha!!! Ai que saudades que eu já tenho de ir à praia, a última vez que fui foi logo nos primeiros dias de Outubro. Mas tive que encerrar a minha época balnear se bem que hoje está um dia fenomenal. Adoro dias com sol! Fico feliz! Mas vale a pena pensar que para o ano há mais.

Anjo De Cor disse...

Hj aqui no Porto esteve um dia excelente ;)
Belas fotos....
Bjs* e venha lá o outono- inverno devagarinho para habituar ;)

Fapplephill V. disse...

Bye byezinho sol.

E mesmo assim aqui está quente como tudo, devia estar a chover trovões neste momento.

Bjxnhx

TiTó disse...

eu acho que o verão voltou outra vez. pelos menos para estes lados tá bué calor...

beijocas, parabens pelo blog, vou voltar mais vezes.

www.omundodatito.blogspot.com

Olhos Dourados disse...

Aqui hoje parece Verão!

_Malinha viajante disse...

Pois parece que não foram os últimos cartuchos, este Outono está autêntico Verão!!

_Malinha viajante disse...

TiTó: Bigada, cá te espero no meu cantinho!!

Anónimo disse...

Hoje esteve muito calor,parece que o Outono ainda não chegou!
Amei as fotos!:))))
*Beijinhos*
Maria

Carla disse...

Adorei as fotos :))

Ainda temos calor, dão 32º para amanhã :))

disse...

Belas fotos! =D