Quando Sopra o Vento Norte - www.wook.pt

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Homens vs Mulheres

A eterna guerra dos sexos. Desde sempre e (desconfio) que para sempre. O perfeito mote para "os homens são de Marte e as mulheres de Vénus".
A única conclusão no meio de todas as questões e dúvidas postas em causas é que haverá sempre coisas que nós mulheres fazemos que vocês homens nunca vão perceber, assim como haverá sempre coisas que vocês homens fazem que nós mulheres nunca iremos perceber.
Pois que hoje, recebida há pouco por e-mail, me chega uma imagem que prentende "falar" por mais de mil e uma palavras. Dizem ser a prova científica da verdadeira diferença entre homens e mulheres, para além das físicas logicamente.
Ao vê-la a primeira coisa que pensei foi "mas afinal são assim todos tão limitados e básicos?" Se por algum acaso houver algum elemento do sexo masculino que não se inclui nesta amostra é favor marcar a sua posição!
Escusado será dizer que nós (isto visto à luz da ciência), somos um poço de conhecimentos em qualquer área (nada que eu não soubesse já...)
A prova é esta:


20 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

A incompreensão que temos em relação a vocês é também o que nos atrai. Se bem que às vezes não custava nada atrairem-nos um bocadinho menos...

Beijoca!

L'Enfant Terrible disse...

Descofio que tal aparelho foi projectado por uma mulher! A questão é: será que as mulheres se compreendem a elas próprias?

The One disse...

Simplesmente somos mais simples e sintéticos! ;D

Saltos Altos Vermelhos disse...

Olha que eles também não são fáceis lol

Anónimo disse...

"é que haverá sempre coisas que nós mulheres fazemos que vocês homens nunca vão perceber, assim como haverá sempre coisas que vocês homens fazem que nós mulheres nunca iremos perceber!"PERFEITO,é mesmo a verdade.
Grande post.
Maria

Just Me...S disse...

loool

As mulheres têm a capacidade de assimilar varias coisas ao mesmo tempo...o homem não! :)

Doce beijo

Cat disse...

Ahah, já conhecia mas está excelente. Eu orgulho-me de não estar do lado dos básicos :P só on/off, pff!

Ric e Sofy disse...

Hello! Obrigada por eres passado no blog e pelo elogio!

Não sei porquê - devo ter os genes masculinos a borbulhar temporariamente) preferi o ado do homem. Liga, desliga. Paz. Nada de preocupações e filmes desnecessários. :)

Mas é óbvio que somos muito mais complexas. E essa complexidade é algo muito positivo, mas que dificulta a compreensão entre nós e eles...enfim. Talvez nós tenhamos um complicómetro incorporado, e eles tenham um gps, um pda, um portatil, e andam tao distraidos q n ligam nehuma a nada do q é importante para nós.


E já estou a divagar :)

Beijinhos

Sofy

Girl in the Clouds disse...

Se nos conhecemos perdia o interesse!!Quando deciframos algo, esquecemos!!

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Pois, somos uns incompreendidos, rs

A eterna luta HOMEM / MULHER

Curioso ou não, os meus dois ultimos post's do " INCONGRUÊNCIAS " foca esse aspecto ( na cama, lol )

Bjosss e excelente FDS

AquiloQueEuSou disse...

Bela imagem!!! lol

*

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Amiga, não entendo porque o " Pés y Sapatos " bloqueia o teu PC... tenta utlizar outro browser.

Envia o teu sapatinho quando quiseres para: eu.jota.ene@gmail.com

Beijos___Incongruentes

Anjo De Cor disse...

heheheheh, a velha história, mas por serem dois seres tão diferentes não vivem um sem o outro ;)
Bjs* e bom domingo*

Malinha disse...

Rafeiro: Really? Pois pensava exactamente o contrário, mas digo que já não és o primeiro a afirmar isso!! ;PP

Malinha disse...

Enfant: Queres dizer que nos compreendemos num ponto individual ou umas às outras??

;P

Malinha disse...

Sofy: Confesso que às vezes seria muito mais fácil (tal como disse o Billa) sermos mais simples e sintéticas, tal e qual a imagem on/off, sem dramas e stress's! Acontece que agir sempre dessa forma acabava por nos torna uma éspecie de "robots de saias" (lol) temos que ser nós com os nossos 300 mil botões a completar a éspecie masculina! ;PP

L'Enfant Terrible disse...

O que queria dizer é se as mulheres, em si, se compreendem a elas mesmas num plano individual, porque muitas vezes acho que nem elas próprias se compreendem!

Malinha disse...

Enfant: Ora acho que isso não interfere com o facto de ser mulher ou não. Acontece por vezes não nos compreendermos a nós próprios, nos surpreendermos pela positiva ou não com determinadas acções ou atitudes! Confessa lá, tu que jogas pelo sexo oposto não te aconteceu já algo parecido hum??

;PP

disse...

Digamos que nós devíamos ter uns botões a menos e eles uns botões a mais. Mas que seja assim, que arranjamos sempre forma de nos entendermos na mesma :D (ou não, ou não)

disse...

Digamos que nós devíamos ter uns botões a menos e eles uns botões a mais. Mas que seja assim, que arranjamos sempre forma de nos entendermos na mesma :D (ou não, ou não)