Quando Sopra o Vento Norte - www.wook.pt

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Bem-vindos ao mundo encantado do Facebook

Há cerca de ano e meio, quando através de variados friends requests, decidi abri a minha conta. Não achei grande piada confesso, preferia brincar ao hi5. Mas este foi perdendo a piada, muitos começaram a gostar mais do facebook, para além de que todos os amigos estrangeiros que fiz durante o meu Erasmus em Madrid, praticamente só tinham essa conta.
Durante muitos meses, mal lá pus "os dedinhos", até que descobri o mundo encantado dos testes. Sim aqueles, girissimos e muito viciantes, por sinal, que até o futuro prevêem. É uma maravilha e o dinheiro que se poupa nas consultas da Maya hein??
Pois foi através deste programa que fiquei a saber que seria um pastel de nata, caso fosse um bolo,porque "estou sempre recheada de boas surpresas e apesar da aparência rija por fora, tenho um coração de nata", que a dança é o desporto ideal para mim "gosto de exercitar o corpo, mas também exprimir a minha originalidade e veia artística", que se fosse uma modelo seria a Giselle "a modelo icone mais sexy do mundo" e o Dan Humphrey seria o meu "Gossip boy", porque temos imensas coisas em comum...Tudo mais-que-certinho-e-a-condizer-com-moi-même.

*Antes que perguntem, não ainda não sou fazendeira, nem sei se virei a ser. Why not? Ora porque a farmville é um mimo e não quero mais nenhum viciozinho tá?

13 comentários:

B. disse...

Também me fui rendendo ao facebook, aos testes e ao farmville, mas com conta, peso e medida. ;)

Anjo De Cor disse...

Eu ainda não aderi ao Face porque tenho pouco tempo livre e sei que iria ficar muito viciada, heheheheh, adoro essas virtuailidades ;)
Bjs*

disse...

Era mesmo isso que eu ia perguntar! Se já tinhas caído no vício da quinta. Eu não sou rapariga para sujar as unhas a tratar da criação...por isso resisto (vá, e porque se começar tenho medo de cair no excesso de tantos à minha volta que fazem parte do ritua diário ir regar as plantas ao FB!).

Anjo De Cor disse...

Erasmus em Madrid deve ter sido muito fixe ;)
Bjs*

Olhos Dourados disse...

Bolas, toda agente fala disso!

emme disse...

Já tive hi5 e até já pensei virar-me paros lados do facebook mas, enfim ando a tentar controlar o meu lado mais narcisista. 8D

Jovem Jornalista disse...

Eu, mesmo tendo que estar por dentro da comunicação, ainda não conheço o Facebook, mas o que me dizem é que tem quantidade enorme para fotos e aperfeiçoamento de perfil. Talvez um dia eu faça. É que demoro para encantar com as coisas. Demorei um tempo para me viciar no twitter, por exemplo.

Tem texto novo lá no blog...

Inês Brito disse...

Farmville rocks! Não passo horas naquilo, mas adoro oferecer prendinhas todos os dias e semear o que me der na cabeça. xD

Os testes são divertidissimos,bem como as restantes coisas (conselhos, par do dia, ...)

Bj,
(i)

Carla disse...

lol ainda não estou no farmville pq tenho medo do vicio lol

Quando acabar o servidor do travian talvez me renda :)

BJS**

Malinha disse...

emme: Bem-vinda :))

Cat disse...

Eu tenho facebook mas ainda não me rendi aos testes (nem um unico!) nem ao farmville nem nenhum outro jogo :P e espero que não aconteça, que já tenho muitas coisas onde perder tempo! :)

sasha disse...

quando aderi (ao facebook) também não achei muita piada. gostava mais do hi5, que é bastante mais giro em termos de perfil e comunicação, mas isso foi até começar a fazer os tais maravilhosos testes, que não sei como, até dizem algumas coisas acertadas. portanto, deixei o hi5 (um pouco) de lado e viva à farmville que é uma fofura.

Z. disse...

eu adoro jogar o Restaurant City no fb... e o hi5 onde é que ele já vai... so last season!