Quando Sopra o Vento Norte - www.wook.pt

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Uma frescura de blog

Bigada menino Gajo! E como diz que (quase) nunca cumpro as regras, desta vez vou (tentar)respeitá-las oki?


1) Referir quem nos atribuiu o selinho (Done)
2) Passar a 8 blogues: (já que tenho a fama, quero o proveito...vão ser 10)
  • Saltos Altos Vermelhos: Porque adoro o blogue, sem dúvida uma frescura na blogosfera, onde fico sempre bem-disposta com os seus posts e aventuras;
  • Minhoca: Mais sincera é impossível. Aquilo que pensa, seja a respeito do que for, não tem qualquer problema em dizê-lo. E o melhor de tudo? Com muito humor...e do bom.
  • Buttafly: Foi dos primeiros blogs que descobri e fiqui viciadinha (confesso). Não sei se é por sermos do mesmo signo mas identifico-me com praticamente 100% do que escreve, ou seja, que poderia ter sido eu perfeitamente a escrever. Gosto muito!;
  • : Não nos conhecemos pessoalmente, mas às vezes tenho a sensação que sim. Adoro o que escreve e as suas previsões astrológicas vão levá-la longe. Quanto fores a próxima Maya não te esqueças de uns convites à pala aqui para a amiga certinho?
  • Inês Brito: O que eu me rio com esta miúda e as suas aventuras. Ainda vou ver a apresentar um programa na Tv.
  • Sakura: Outra frescura na blogosfera. Gosto da forma sincera e querida como escreve os posts. E agora que está in love é só nuvenzinhas rosas por aquelas bandas.
  • Cat: Porque além de ser amorosa, também me identifico muito com os seus posts. Ah e vai ser a minha futura médica, que precisamos de gente assim.
  • Mariana: Fashion, fashion assim é o seu blog. Nem é preciso comprar as revistas que a Mariana põe-me sempre actualizada.
  • Jota: Porque tem a maior "casa-museu" do Benfica que conheço. Porque as suas fotos são lindas e o Jota é muito querido.
  • Just Me: Last but not least! A forma como fala da filha, os seus posts sempre amorosos...Gosto muito dela apesar da nossa amizade ser só virtual.

10 comentários:

Anónimo disse...

muito obrigada :) e parabens pelo premio,este blogue mereçe :)bj bj

Buttafly...fly...fly... disse...

Bigadaaaa! Gostei de ler que te identificas com as minhas tontices. Mi casa es su casa...!

Bjinho! ;)

Just Me...S disse...

Hooo minha querida!!!!!!! Fiquei tão vaidosa, mas tão vaidosa com as tuas palavras!!!!!!!!!
Aiiii...fiquei mesmo contente!!! lol

Beijoca muito doce e tb gosto muito de ti e do teu cantinho!!!!

Aqui vai ele debaixo do braço!!

sakura disse...

Obrigada querida _Malinha! :)
O teu blog também é uma frecura, uma limonada em pleno Verão ;)
E foste das primeiras bloggers que comecei a seguir... Lembro-me como se fosse ontem :)
Beijinho grande e obrigada pelos elogios :)))

Saltos Altos Vermelhos disse...

Oh caraças malinha! Que honra!!! obrigada pelo comentário em tom de elogio! Só uma querida como tu! Obrigada!

Unknown disse...

Está aprovado!!!

Espero que não tenhas levado a mal a piada de não cumprires as regras... :$

:D

disse...

Obrigada, obrigada, obrigada!
As palavras mais que simpáticas quase que me comovem - mas só quase que eu sou uma mulher de pouca sensibilidade! lolol (não é verdaaade)

Pois não te deixes enganar pela minha aparente ausência, o teu cantinho também é vício para mim e tenho lido todos os teus posts, só o tempo é que me foge para mais do que uma leitura rápida, embora de todas as vezes me apeteça comentar.

Mas quando passar este frenesim entre semanas de férias intercaladas e trabalho amontoado por causa das ditas semanas de férias, estarei de volta e em força ;)

Beijinhos***

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Amiguinha, naquele espaço (Benfica do... Jota) é o meu 1º prémio, irei lá colocar o teu link com o respectivo prémio.

0000000__________000______000000
00000000_________000_____000__000
000___00_________000____000____000
000___00_________000____000____000
0000000__________000____000____000
0000000____000___000____000____000
000___00___000___000____000____000
000___00___000___000____000____000
00000000____0000000______000__000___000___000___000
0000000______00000________000000____000___000___000

Cat disse...

Muito obrigado, querida :) Sabes que também adoro o teu cantinho!

Serei a tua futura médica e serás bem tratada,sim sra! :)

**

Minhoca disse...

Muitos parabens, e muito muito obrigada:), irá la para a minha montra