terça-feira, 4 de agosto de 2009

Plásticas?

(By: Maitena)

10 comentários:

disse...

Adoro essa colecção de livros da Maitena - tão femininos e certeiros ;)

Mariana disse...

loll quanto mais cirurgias fazem mais querem

bj

Olhos Dourados disse...

ehehehe

Just Me...S disse...

lol...segundo dizem qd se começa não se consegue parar...

Beijoca doce

☆ Sandra C. disse...

eu queria ser assim... aos 70, claro! haha!

Anjo De Cor disse...

hehehehehe, eu estou nos trintas e concordo com o boneco que me calha ;)
Tá giro*
Bjs

sakura disse...

LOL :D Está lindo! Maitena no seu melhor :)
Bjinho*

CG disse...

É mesmo!
O melhor é aceitarmo-nos como estamos e somos.
Concordo com algumas cirurgias, mas plásticas atrás de plásticas é um disparate. Até porque uma pessoa fica mais bonita com algumas rugas do que com a pele esticada de tal maneira que nem sorrir ou falar como deve de ser consegue.
Big Kisses

Histérica ® disse...

hehe pura verdade...
A dos 70 lembra-me uma meia dúzia de socialites portuguesas que metem medo ao susto com a cara que ficara depois de tantas plásticas!

;D

Anónimo disse...

Aahahah adorei,a Maitena tem mesmo razão!
*Beijinhos*