Quando Sopra o Vento Norte - www.wook.pt

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Marcas: sim ou não?

A propósito deste post , decidi perguntar aos meus leitores o que opinam. Nesta altura do ano, em que todos já gozámos pelo menos uns diazinhos de férias na praia, é inevitável não ficarmos bronzeados sem marcas. A marca do bikini, visto que o resto da pele fica mais morena com o sol. É mais que óbvio a não ser que o tiremos.
Questãozinha: gostam ou não das marcas? É que pessoalmente não tenho nada contra. Aliás acho que até ficam bem giras*. Que depois não combinam com algumas alças de determinadas roupas, true, mas é só uma questão de saber escolher.

* acrescentando já que me refiro a alças fininhas sim. Bikinis grandes e com alças demasiado grossas not my style!

32 comentários:

Um gajo qualquer... disse...

Concordo contigo.
Na minha opinião até ficam sexy se for com um cai-cai...
Mas cada qual tem o seu gosto.

:)

*B* disse...

Querida _Malinha, sinceramente, não me incomodam. Quando são muito vincadas, fica esquisito, agora quando até são discretas, não acho feio. Eu como não gosto de estar ao Sol, nunca fico muuuito bronzeada, fico tipo douradinha [lol] e não acho feio!


Beijinho*

Anónimo disse...

detesto mas detesto mesmo,é completamente impensavel para mim andar com marcas de bikini

@me@@@ disse...

nem a propósito, escrevi algo do gênero no meu blog... eu pessoalmente não gosto de marcas, nada mesmo!



:-)

Malinha disse...

Mariana: Então como é que fazes para não ter marcas?? Só tirando mesmo o bikini... ;PP

Poetic Girl disse...

Eu pessoalmente não tenho nada contra as marcas, acho que até ficam giras desde que não sejam muito grossas as alças dos bikinis, mas se forem fininhas ficam fixe... no meu aniversário a minha mummy ofereceu me um bikini cai cai, agora vou ficar sem marcas... beijocas

Anjo De Cor disse...

Eu pessoalmente não me incomodam, nem ligo muito a isso...mas reparei este ano na Galiza que a maioria das espalholas só usa a cuequinha do bikini e na maioria muito reduzidas...
Beijinhos*

António Soares disse...

Eu sou suspeito... gosto de pele bem clara.Pele clara dificilmente tem marcas, lol. Mas... também não ficam mal, as marcas do bikini. Mesmo quando as alças não "combinam" =P

Beijo*

Anónimo disse...

Prefiro sem marcas, apesar de algumas serem inevitáveis a menos que façamos nudismo!

Anónimo disse...

malinha aí esta a resposta,tiro e deito-me na toalha,marcas é que nao. bj

B. disse...

A mim não me chateiam nada. Apenas no ano passado tive que ter mais cuidado, porque me casei e o vestido era cai-cai, por isso comprei um biquini tb cai-cai. De resto, acho até que fica giro!

Carla disse...

Desde que não sejam marcas muito acentuadas nem muito grossas, gosto :)

Ivan Mota disse...

eu até que não desgosto.

P. disse...

desde que não sejam demasiado exageradas, sim, porque não?

*

ps- selo para ti no meu blog!

Pinkk Candy disse...

hello malinha!

eu acho que são inevitáveis, a menos que se faça nudismo :p

a mim não me incomodam nada nos outros, looolll, cada um anda como quer!

quanto a mim, não faço nudismo na praia, mas faço na minha piscina e lá se vão as marcas! ehh

xoxo

Buttafly...fly...fly... disse...

O teu livro de cabeceira é O livro da minha vida. Simplesmente fenomenal! Boas leituras!

;)

sakura disse...

Não tenho nada contra as marcas... Quando estou na praia não passo o tempo todo na toalha e por isso não dá para tirar as alças do bikini... E também não gosto de bikini tipo cai-cai...
Ficam as marcas, mas não são nada de outro mundo :)
Bjinhos***

Gi, Dentro da Bota disse...

Hun.... dificil, acho que depende.... do tipo da marquinha...
Eu nao tenho problema...rsss

Tanti saluti!!!
Gi!

Minhoca disse...

Tb gosto de ver uma marquinha, se bem que sou tao branca q a marca e mt pouca, mesmo assim tento tirar as alças pois ai prefiro sem marcas, gosto mais da marca so da cuequinha

susana disse...

a mim não me incomoda nada:) são marcas de guerra;) ehehhehe! Um abraço Su:)!

Reporter Da Vida disse...

adoro as marcas :b

Anónimo disse...

Sou a favor das marcas...fica sexy!! Gostei do blog. Parabens ***

*B* disse...

_Malinha? Miminho no meu blog!

;)

Malinha disse...

P.: Bigadaaa já lá dou um saltinho!!

Malinha disse...

R*: Bigada, volta sempre!! :))

Malinha disse...

*B*: Estou a ir querida bigada :))

Laetitia disse...

Eu pessoalmente não gosto de ver:s

João Pinto Costa disse...

Marcas sim!!!Gostei muito do que li por aqui,visita o meu blog onde coloco os mails que crio e envio para meio mundo mais as respectivas respostas:

http://maildeumlouco.blogspot.com/

Acho que vais gostar.
Espero que te divirtas a ler.

Hope disse...

Eu acho as marcas muito sexys, principalmente no rabisoque quando biquini é reduzido;)

Olhos Dourados disse...

Sim, quando o biquino é reduzido, com alças finas.

Cat disse...

Li esse post mas não cheguei a comentá-lo. Sinceramente, não me chocam nada nem vejo nisso nenhuma falta de classe ou de seja o que for :P

Claro que partindo do principio que são bikinis com alças fininhas, como referiste. E além disso, só são possiveis de evitar se partires do principio que só te bronzeias deitada na toalha, ao sol. Porque não há forma de tirar as alças do bikini quando estás no mar ou na piscina ou a correr na praia que são alturas que, de certeza, tbm contribuem para o bronze :P

**

disse...

Não me aquecem nem arrefecem.. podem dar um toque sexy ou ficar mal, é só saber usá-las a nosso favor caso estejam lá. Right?