Quando Sopra o Vento Norte - www.wook.pt

terça-feira, 30 de junho de 2009

Filmes (#13)

Anos 20. Londres, Xangai e Guilin. Uma China devastada pela cólera. Um médico britânico que tenta salvar a população e o seu casamento.
* “Kitty Fane: I'm wondering what she sees in you?
Mr. Waddington: She says I’m a good man.
Kitty Fane: Like a woman could love a man for his virtud?" Será que não?
Sublime. Tão de mágico quanto real. Como se pode ver a verdadeira essência de alguém através dos olhos de quem nos rodeia. E quanto isso nos pode mudar. Gostei muito.

15 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

adorei mesmo mesmo! já o vi há um tempo mas é lindo!

Anónimo disse...

Oiii..que bom que gostou do Compartilhando Leituras... será sempre muito bem vinda, já linkei você por lá...bjos!!!

Olhos Dourados disse...

Não conheço esse!

A♥ disse...

Nunca vi o filme.
Mas deixaste-me com bastante vontade!
Big Kisses

Histérica ® disse...

Não gosto muito desse género de filmes, mas por acaso ainda não tinha ouvido falar desse.
Mas a história até parece interessante...

;D

sakura disse...

Amei este filme :D

Anónimo disse...

Ó Malinha, cum caraças, arranjas-me com cada uma... eu lá percebo de cinema, pa comentar?
Dizem que através do olhos se consegue ler a alma... imagina se conseguíssemos ver a cor das cuecas de cada uma, através de um simples olhar nos olhos eheheh.
Lá tinham a boazonas que andar de óculos no inverno eheheh.
Desculpa o aparte, mas sobre cinema é o que me ocorre neste momento :D

Beijinho

P.S. Ainda te devo um prémio. Não me esqueci...

Maggie disse...

gostei do teu blog! vou voltar :D

anf disse...

deve ser muito interessante.

beijinho

Malinha disse...

dono do blog: Lol as coisas que te lembras!! ;PP

Maggie: Bigadaa e volta sempre que serás bem-vinda!! :))

Anjo De Cor disse...

Não conheço... ;)
Tenho que ver se o encontro no video club.
Obrigada pela dica.
Beijinho*

Inês Brito disse...

Como eu AMO o Edward Norton. O livro também vale muito a pena. ;)

Bj,
(i)

Myllana disse...

Também já vi e adorei.
Em princípio me chamou atenção por ele Edward que é um ator brilhante!

Rafeiro Perfumado disse...

A população?!? Todinhos? Bem, ia ter trabalho para uma data de gerações!

Cat disse...

Está na minha lista de filmes a ver :)