Quando Sopra o Vento Norte - www.wook.pt

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Home cinema (#8)


Kate (Catherine Zeta-Jones) é uma workaholic, melhor dizendo, uma "cookaholic", chef de um dos melhores restaurantes de Manhattan. Uma mulher cuja vida é programada ao detalhe, até o destino lhe trocar as voltas. A sobrinha recentemente orfã e a contratação do novo sub-chefe de cozinha, terminam com a solidão em que sempre viveu. Excusado será dizer que da antipatia inicial, como todas as comédias românticas, no fim o casal de cozinheiros "junta os trapinhos".
Um filmezito mais centrado na paixão pela cozinha, do que propriamente no romance entre eles. Pouca química entre os actores, nada de muito surpreendente. Não amei, mas gostei. Ideal para uma tarde de cinema de domingo.

15 comentários:

Anjo De Cor disse...

Já vi e gostei muito ;)
Beijinhos e boa semana ;)

anf disse...

Não vi, mas quando vi a apresentação do filme achei que devia ser bem divertido, ela até dizia que nem estrelar um ovo sabia,

beijinhos,

Saltos Altos Vermelhos disse...

já vi que o teu domingo também foi para o home cinema.

sakura disse...

Ai mulher, é impressão minha ou tens andado mais desaparecida daqui do 360º? Esse filme ainda não vi, mas até fiquei com vontade porque adoro cozinhar! Beijinhos!

B. disse...

Já vi o filme há algum tempo e tenho a mesma opinião que tu: não amei, mas gostei.

Malinha disse...

sakura: Talvez...às vezes tenho a sensação de que as 24 horas do dia não chegam para tudo!!;P
Se gostas é o ideal, comidinha é coisa que não falta!!

Cat disse...

Nunca vi ms quando me dizem que é um filme p/Domingo à tarde, desconfio smp um bocadinho ;) porque p/mim filme de Domingo à tarde é uma comediazinha romântica mto americana... ;)

Beijinho *

Um gajo qualquer... disse...

Tenha saudades de uma boa comédia romântica... De certeza que tem uma boa cena ao estilo de Hollywood Hot Pink Love.


:)

mau feitio disse...

eu ja vi esse filme...
razoavel

continuando assim... disse...

é... levezinho e tal...mas vale pela gastronomia toda que passa por lá :)

disse...

Humm..não tenho a certeza que já tenha visto. mas como pela descrição parece um filme girinho, mas sem tempero (apesar de ser sobre culinária) é provável que tenha visto mas não me lembre...

Anónimo disse...

ja vi,nao é nada de especial

bj

Olhos Dourados disse...

Não vi esse ainda.

Carla disse...

Ouvi falar bastante mas nao o cheguei a ver :)

Histérica ® disse...

Também já assisti, mas nesse caso fiquei um pouquinho desiludida.
A ideia geral do filme foi boa, mas acho que o resultado final não esteve à altura.
E o fim já era esperado, apesar disso, é como tu disseste, ideal para uma tarde de domingo!
;D