terça-feira, 26 de maio de 2009

Filmes (#11)


Baseado em factos reais do século XVI, durante o reinado de Henrique VIII. Um pai ambicioso, envolve as suas duas filhas num jogo de amor e sedução ao rei. As suas vidas na corte deixam de ser uma mera ajuda à família para se tornar numa verdadeira luta entre irmãs. Uma movida pela ingenuidade e paixão, outra pela sede de poder e vingança.
Um filmezito mais que obrigatório, interpretações brilhantes, pormenores dessa época que nos fazem entender o rumo que Inglaterra tomou desde então.
Gostei e muito.

20 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

esse ainda não vi! Mas está na lista!

DANTE disse...

Ai a menina anda nos filmes assim a dar pó atrevidote? Isso não é nada fino ouviu? Faxavor de ir ler mas é 'As aventuras da Anita' tá bem?? Qual jogo de amor.... ahahahahahah

Beijo :)

sakura disse...

Ainda não vi! Tenho de actualizar a minha lista de "filmes ainda por ver"!
Beijinhos e obrigada pela sugestão!

Olhos Dourados disse...

Acho que também vou gostar!

disse...

á tive o prazer de ver. É mesmo um tipo de filme que eu gosto.

A Scarlett ainda que seja a boazinha do filme, para mim nunca deixará de ter ar de porca...lolol! Neste filme não tem o proveito, mas para mim ninguém lhe tira a fama! :p

Just Me...S disse...

Fica na minha lista...

Doce beijo

MimiRose disse...

Já vi esse filme...

Achei interessante a maneira como a "má" aprendeu a seduzir rápido todos os homens da corte !!

Beijinhos cinéfilos

Ana M. disse...

Tu não dás descanso, tanta informação acumulada sobre cinema.

Está tudo bem malinha?

beijinho linda

SmS disse...

Eu q gosto da dinastia Tudors...vi esse filme claro. Mt bom...tal cm a serie q fala sobre essa dinastia
:)

_Malinha viajante disse...

Menino Dante: "As aventuras da Anita" li todos quando era pequenina!! Agora já tenho 24 anos já posso ver estes filmes está bem??;PPP

Ana M.: E ainda tenho tanto para pôr em dia!!;P Claro que o tempo não dá para tudo, mas assim que arranjo uns bocadinhos lá vou ver um filmezito!!
Tudo óptimo qrida!!:))

Anjo De Cor disse...

Tenho que ver... agora fiquei curiosa ;)
És um videoclube, hehehehehe ;)
Bjs miuda ;)

Catarina disse...

eu li o livro, e ha algumas coisinhas que foram mudadas e que, no filme, não se compreende muito o porque

mas esta bem bom acima de tudo! :D

Rafeiro Perfumado disse...

O Henrique VIII era o Zezé Camarinha da altura, tudo o que mexia marchava!

Beijoca!

Anónimo disse...

Ainda não vi, mas como as tuas seguestões são sempre óptimas vou ver o filme!:)
*Beijinhos*
Maria

Anónimo disse...

Ainda não vi, mas como as tuas seguestões são sempre óptimas vou ver o filme!:)
*Beijinhos*
Maria

The Stiletto Effect disse...

Adorei este filme :) vou comprar!
Adorei as roupas, os acessórios, as actuações e a história... se bem que essa é real!
Durante todo o filme tive raiva da Natalie, mas confesso que no fim fiquei muito triste com tudo! mais não digo...
No entanto, como gosto muito de história já sabia qual seria o final, mas ao mesmo tempo torcia para que pudesse haver uma mudança (como se pudessemos mudar a Historia lol)!
RECOMENDO!

Histérica ® disse...

Ainda não vi esse filme mas gostaria de assistir mais por curiosidade do que por interesse na história!

;D

Salto-Alto disse...

Eu adorei o filme! Arrependi-me de não ter lido o livro primeiro!

ranuzia disse...

eu amei esse filme...natalie portman está demais

C. disse...

Adorei este filme. Até caiu a lagrimita no final! se pudesse via-o jáááá! :)