Quando Sopra o Vento Norte - www.wook.pt

quarta-feira, 6 de maio de 2009

(...)

Sobre o post anterior, dos vossos comments super qridos que recebi, vejam o que este menino me escreveu:

"Ehhhggg, uma porcaria de blog a receber um prémiozinho. Eu dava-te era o prémio "Pano Encharcado no Blog Dela" eheheh.
Não dava, não senhor. A malinha merece todos os prémios que lhe queiram dar (menos o euromilhões, que esse é pra mim). E as produtoras cinematográficas deviam dar-te um Óscar pela propaganda que fazes aos filmes.
Beijinho."

Para quem já o "conhece", sabe deste humor fantástico que o caracteriza :) A verdade é que até fiquei comovida com estas palavritas, um grande obrigadinhaaaa e mais 2 coisas:
1) Juntamente com todos os prémios que venha também o euromilhões, dá muito jeito e depois mandava-te uns trocos. Já agora sabem em que lugar é que caranguejo está hoje na tabela da Maya?? Quero saber se é dia de sorte.
2) Pois se calhar já vai sendo hora de começar a cobrar alguns euritos ou dólares pelas minhas críticas cinematográficas que tanto andam a influenciar a blogosfera lolol Enquanto isso não acontece vou continuar a fazê-las e espero que continuem a ler.

5 comentários:

anf disse...

quando comecei a ler fiquei:( ups ele há cada um

Mas depois sim ele tem toda a razão, e mereces o euromilhoes se jogas claro está

beijinho malinha

disse...

Olha da Maya não sei, mas as minhas para este mês (LOLOL) já lá cantam no blog, como sabes.

Sempre simpático, esse rapaz ;)

Anónimo disse...

Malinha, não tens nada que "obrigadar". E quanto ao euromilhões, o meu porta moedas é pequenito pra trocos. A carteira é que parece cada vez maior, de tão vazia eheheh.
Olha, se me saísse aquela batelada de guito, até era capaz de te pagar uma viagem à volta do mundo. E não queria ir contigo (isto no caso algumas mentes perversas começarem já a fazerem julgamentos apressados.
Eu também ia dar uma "gandavolta" mas já estou bem acompanhado.

Beijinho e boa sorte aos amores, porque o dinheiro não é tudo. ;-)

Cat disse...

Ah sim, uma doçura de comentário... =X

Malinha disse...

Cão: Ora bom há que esclarecer para não haver confusões, tudo na amizade!!:))

Um bocadinho de dinheiro e um bocadinho de amor é a combinação perfeita!;PP