Quando Sopra o Vento Norte - www.wook.pt

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Sunny Days

15 comentários:

Anónimo disse...

Pois é! E está um solinho maravilhoso.
Ontem fartei-me de andar a pé à beira mar. Embora more bastante longe, o Guincho é sempre um boa opção (nunca mais me sai o euromilhões, pa comprar casa na zona...). Claro que como tudo tem um preço, hoje tenho de ceder e ir ao Centro Comercial, mas vou escolher um que tenha onde se possa apanhar um pouco de sol.
Beijinho.

Inês Brito disse...

Sabe tão bem estes dias!

Bj,
(i)

Anónimo disse...

And it really is :D

Anónimo disse...

tb kero comprar conjuntos japoneses pra minah casa ^^

susana disse...

olha adoro a tua imagem do blog! linda:)
Quanto ao dia de sol... hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. é bom!!!! Vou ali beber um cafezinho à esplanada e já volto:P Uma boa terça para ti Malinha!
SU

Just Me...S disse...

Ainda não me decidi quanto à imagem do meu blog Malinha.

Gosto muito do meu template antigo e há certas coisas que não consigo colocar no novo template ( ex: cursor ).

O que era bom era conseguir nas novas actualizações colocar o template antigo, mas não aceita :(((

Doce beijo...vou voltar à minha luta lol

Just Me...S disse...

Uffff...Done!

A Vida é Bela :)))

Salto-Alto disse...

E é mesmo! :)

Anónimo disse...

A parede ficou um bocadinho suja, mas agradece a oportunidade para espalhar a mensagem positiva!
:p

Dentro da Bota disse...

Apesar de tudo ... a vida é maravilhosa... e unica.....!!!!!

Gi!

Andreia disse...

Yes, it is!=)

Rafeiro Perfumado disse...

Fala por ti, eu estou cheio de saudades da chuva, especialmente ao FDS...

Rafeiro Perfumado disse...

Fala por ti, eu estou cheio de saudades da chuva, especialmente ao FDS...

Malinha disse...

"Life is beautiful" com sol ou sem ele...mas convenhamos que com ele é muitooooooooo mais!!!:))))

zequinhas disse...

E que durem for ever estes "sunny days"
já fui à praia e estava cheia de gente, o meu primeiro banho ja esta dado =)