Quando Sopra o Vento Norte - www.wook.pt

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Faz-me sorrir

Foi a Saltinho que me ofereceu este selinho.
Vem com algumas regras:
- escrever sete coisas que me fazem sorrir;
- revelar sete blogs que me fazem sorrir (blogs esses a quem atribuo o mesmo)
  1. Um capuccino a seguir à refeição;
  2. Umas comprinhas e experimentar tudo de novo quando chego a casa;
  3. Ouvir música enquanto conduzo;
  4. O Fernando Alvim, especialmente na "Prova Oral" da Antena 3;
  5. Uma tarde de sol na esplanada da praia;
  6. A blogosfera, escrever aqui no meu estaminé, ler os vossos comentários e os vossos cantinhos;
  7. Receber sms, emails, cartas especialmente de amigos estrangeiros que fiz enquanto vivi fora.
Os blogs:
  1. A Saltinho faz-me igualmente sorrir (como disse é reciproco);
  2. O Rafeiro faz-me sorrir;
  3. A Gi faz-me sorrir;
  4. A Just Me faz-me sorrir;
  5. O Gajo faz-me sorrir;
  6. A Minhoca faz-me sorrir;
  7. A Té faz-me sorrir;

(Obviamente que todos os outros que visito também me fazem sorrir senão não voltava lá...ahahah mas aqui só dava para 7.Algumas meninas ainda não levaram o outro selinho atríbuido lá em baixo, toca a levar)