Quando Sopra o Vento Norte - www.wook.pt

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Este facto é...MENTIRA!

Adorei fazer este desafio, diverti-me imenso ao escrevê-lo e ao ler as vossas respostas. Não houve nenhuma alminha que acertasse nas 3...ohhhhhhhhhhhhh.
E passando à acção estas são as mentiras:

1) "Na Universidade nunca me baldei a uma aulinha sequer". Claro que me baldei, não conheço ninguém que nunca tenha faltado às aulas para ficar no "conbíbio" com os amigos.

4) "Sou morena". O mais perto de o ser é mesmo no Verão quando fico bronzeada. O resto do ano só se me der um "vaipe" (nunca deu e duvido muito que alguma vez dê) e pintar o cabelo de preto. De outra forma ele vai ser sempre loiro escuro.

9)"Já me casei sem ninguém saber". Por acaso nunca aconteceu. E digo por acaso porque era bem capaz de o fazer. Com isto não digo que casava com qualquer um, muito pelo contrário, que nós filhos de pais separados pensamos sempre três vezes antes de tomar qualquer decisão a este respeito.

Por isso, os outros 6 factos são mesmo verdade!
Houve muita gente a responder a 8, mas enganou-se. Nunca usei aparelho. Nunca foi preciso. E com isto já ganhei uma grade de cerveja não é Niagara? Diz lá que agora não vais pensar 2 vezes antes de apostar hein??

17 comentários:

Um gajo qualquer... disse...

Curiosidade satisfeita... hihihi

;)

Anónimo disse...

Olá! Infelizmente não é pela melhor razão que aqui venho hoje comentar. Queria só avisar que o meu blogue e o meu e-mail foram hackados. Neste momento não consigo aceder a nenhum deles e quem o fez tornou o meu blogue principal privado. Era só para avisar.

Beijinhos!

Salto-Alto

Malinha disse...

Pois qrida eu tentei ir hoje ao teu blog e achei muito estranho que estivesse privado!!:(( Isso já aconteceu tb a outra pessoa mas não lhe puseram o blog privado e ela conseguiu resolver a situação...espero que consigas resolver mas que coisa, pq é que há pessoas a fazer isso, não compreendo!! Se precisares de qualquer ajuda já sabes!!:))
Muitos bjs

Anónimo disse...

ola,

ja me fartei de rir por aqui.
linkei o teu blog no meu pessoal, visto que o batom é só para blogues de moda. mas estás linkada. obrigada pelo link e pela visita.

beijos
xx
batom

DANTE disse...

Seja como for considero-me o vencedor pronto! ;P
Mentirosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pah! lol

Jokas Malinha :)

Anónimo disse...

Falhei por uma. Mas considero meia certa/meia errada, porque optei pelo aparelho nos dentes e, sendo loira, aposto que usaste aparelho DOS DENTES como gancho para segurar esses cabelinhos loiros eheheh.
Não vás a correr porque só às 16 horas é que sai a minha resposta.

Beijinho.

Agora para a outra loira a quem bloquearam o blog (Saltos Altos Vermelhos): editas o blog, vais a definições, depois a permissões e marcas a opção "todos".

Malinha disse...

Gajo: :))

Cláudia: O batom já está na minha listinha!!:))

Dante: Então está bem!!ahahah

Cão: Nunca usei tal coisa como gancho para o cabelo!! Que horrorrrr!!:PP
Não foi a Salto Alto Vermelho que bloquearam foi a Salto-Alto que é outra blogger!!

Anónimo disse...

Peço desculpa pela confusão com "a loira" do blogue bloqueado. Pensei que fosse a "Saltos Altos Vermelhos".
Desculpa Malinha, por ter utilizado o teu blogue como meio de comunicação social eheheh e desculpa à tua amiga (loira eheheh) a quem bloquearam o blogue.

Malinha disse...

E só por acaso a outra não é nada loira é morena mesmo...:PP O problema já foi resolvido por um amigo dela e já conseguiu entrar no blog!!:))

Minhoca disse...

Bem 2 em 3 não estive nada mal ehehehe, aquela do aparelho e q me lixou eheheh

JKL disse...

Sagres ou Super-Bock?
Vou buscar duas... não faz o meu género deixar as pessoas à minha volta sofrerem sozinhas :)

E se fosse hoje tinha apostado um barril de cerveja!!!!

;)

JKL disse...

Olha pois e agora que li com mais atenção... então praticaste mesmo patinagem artística... Fantástico. É que eu equilibro-me numa bicicleta e até mesmo numa mota, mas não me ponham nada com rodinhas nos pés... Vale para as lâminas, claro. Por isso... sinto uma profunda admiração por quem arrisca o equilíbrio, a imagem, a pele, os ossos e quiçá a própria vida nessas coisas...
:)

susana disse...

oh bolas estou a ver que não tenho jeito para isto:P!
só acertei uma:(!!!
Beijinho
su

Malinha disse...

Niagara:Pode ser Sagres ou Super Bock!!:PP

Bem realmente nunca pensei nesses termos, mas pode-se perfeitamente partir um braço ou uma perna assim em menos de nada...sinceramente acho que nunca pensei nos perigos porque quem gosta do que está a fazer só pensa em treinar e melhorar cada vez mais! Obrigada pelas palavras!!:))

Histérica ® disse...

isso quer dizer que fizeste patinagem artística? sempre adorei assirtir a essas competições na tv mas ainda não tive oportunidade para praticar!

já agora, os carangueijos do Alasca são diferentes dos daqui?? xD


;D

Saltos Altos Vermelhos disse...

lol o cão sarnento estava possuído leu o meu blog quando não o era! Mas lamento o aconteceu à Salto-alto, há cada uma que se lembram de fazer! Enfim!

Anónimo disse...

Então significa que já comeste caranguejo do Alasca!!
Bom, eu já comi ameijoas vietnamitas. loool

Está bem, sim senhora. Mas tava com fé na loucura do casar sem ninguém sabes ;)

***