Quando Sopra o Vento Norte - www.wook.pt

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Desejos para 2009 (#2)

  • Fazer uma pós-graduação (há 2 ou 3 em análise);
  • Que o Justino (para os mais distraídos, Justin Timberlake) venha cá de uma vez por todas dar um concerto;
  • Que o Benfica seja campeão;
  • Quero andar de vespa e voltar a patinar;
  • Viajar;
  • Continuar a passar grandes dias e grandes noites nos sítios do costume e
  • Ganhar o Euromilhões (pedir não custa e eu prometo que agora começo mesmo a jogar)

11 comentários:

Inês Brito disse...

Se o Euromilhões existe não é impossivel de sair e ter como objectivo não se cobra :D

Bj,
(i)

DANTE disse...

Ficas asaber que tens aqui uma forte concorrência em relação ao euromilhões ;D
Boas sorte!!

Jokas :)

Anónimo disse...

Eu também queria o Euromilhões mas não jogo...
O que eu fazia com aqueles milhões todos... às vezes ponho-me a imaginar e até fico doente.
Boa sorte.
Bjs.

Rui Caetano disse...

A Sorte está com quam a procura. Viver é já uma grande sorte.

JOTA ENE ✔ disse...

Ola, agradeço o teu comentario, quanto ao teu post, desejo ardentemente que ganhes o Euromilhoes, mas com um sócio Eu, o Jota :-))).

Qto ao Benfica campeao, nem se fores ao Vaticano, este ano ja nao vao lá. Temos pena.

Bj fotografado!

Joanne disse...

Boa sorte com esses desejos =)
Beijinhos*

susana disse...

o justino daqui a uns anos passa por cá;)
o benfica... daqui a uns anos é campeão...
se fores andar de vespa envia fotos! Lançaremos a moda da vespa, vais ver!:) E se volatres a patinar avisa, que adoro ver patinagem artística!
................ quanto ao euromilhões.... como não jogo, aumentaram exponecialmente as tuas possibilidades de te tornares na próxima multimilionária portuguesa:)

Um beijinho
su

Andreia disse...

Boa sorte para isso!

Malinha disse...

Inês Brito: Sim é verdade...e já saiu a muitos portugueses!!:P O problema é que somos muitos a querer o mesmo...ahahahah

Dante: Acredito!! E nós ainda temos mais uns milhões na concorrência...:P

Cão Sarnento: Eu também não...mas agora vou começar a jogar...pode ser que 2009 seja o meu ano no jogo...ahahah

Rui Caetano: Bem-vindo! Obrigada pelo teu comment...sim viver já é uma sorte mas se pudermos vive-la da melhor forma melhor ainda certo?

Jota Ene:Ok, então temos que jogar a meias...lolol
Quanto ao nosso Benfica...há sempre uma esperança...ahahah

Eu: Obrigada!!:)

Susana: Espero bem que sim...as amiguinhas já vieram só falta ele...ahahahah
Está prometido!! Se conseguir ir andar de vespa envio umas fotos e seremos conhecidas como as "vespa girl's" lololol
Não creio que isso algum dia aconteça mas "quem não arrisca não petisca" right?:))

Andreia: Obrigada!!:)

Anónimo disse...

minha linda

um 2009 cheio de momentos alegres e felizes
beijos

sweetie disse...

Boa sorte com todos os desejos/objectivos, mas tou a ver que o Euromilhões tem de dar prás duas! =P **