Quando Sopra o Vento Norte - www.wook.pt

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Prognósticos antes do jogo:

Vou comprar o livro quando sair. O filme já cá está fora e também quero ver. Antes mesmo de dar uma olhadela a qualquer um dos dois, cheira-me que vou gostar muito.

Este estreia nos próximos dias. De tudo o que já sei e li, antes mesmo de o ver cheira-me que não vou gostar nada. Desde que me conheço que "As viagens de Gulliver" sempre foram um dos meus livros preferidos de viagens. Tenho-o na minha estante e o dvd também. Para mim o Gulliver é o Ted Danson. Isto é um clássico senhores, há que ter respeitinho sim?

8 comentários:

Anónimo disse...

Quanto ao primeiro, estou ansiosa por ve-lo, quanto ao segundo bem pelo menos há de dar para rir...

Cat disse...

Hum, no segundo já não apostava tanto..

Pinecone Stew disse...

Jack Black is a super actor who works with no fear.

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Como sempre... belas dicas.

Bei-Jota !

Jovem Jornalista disse...

Mas para o comércio cinematográfico o que vale é que se faça sucesso, independente de atores ruins ou de roteiro fraco. Não deveria ser assim!

Anónimo disse...

Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

- David

A♥ disse...

O Gulliver também não me atrai nem um bocadinho...
Big Kisses

Sandra disse...

Curiosidade de ver não falta... Mas aposto mais no primeiro sem dúvida alguma...